sábado, 7 de maio de 2011

Karuna Reiki®

O Sistema Karuna Reiki®, foi desenvolvido por William Lee Rand. Os símbolos foram canalizados por vários mestres de Reiki, incluindo Mary Miller, Kellie Ray Marine, Pat Courtney, Catherine Mills Bellamont e Marina Abraham.
 
Esse sistema complementa o Reiki tradicional, com 08 novos símbolos, tornando a prática do Reiki ainda mais efetiva e os resultados podendo ser alcançados com mais facilidade. Esse sistema ajuda também a harmonizar relacionamentos, promove o aterramento para as pessoas que se sentem inseguras, que têm dificuldade de concentração e seus símbolos ajudam sobremaneira, no tratamento de problemas físicos e emocionais.
 
William Lee Rand, uniu e usou os símbolos que sentiu que tinham maior valor e que tinham uma potência nunca antes alcançada. Ele meditou nos símbolos e foi guiado a desenvolver o processo de sintonização e a dar-lhe o nome de Karuna Reiki®. Karuna significa ação compassiva. Compaixão, não com o sentido de piedade e sim, dentro do mais puro amor fraterno.
 
Todos os símbolos do Karuna Reiki®, são muito intensos e ampliam a capacidade de cura que a energia Reiki desperta nas pessoas. É um sistema registrado para manter a fidelidade aos ensinamentos revelados ao mestre William Lee Rand.
 
Enquanto no Reiki tradicional o Terapeuta tem acesso a quatro símbolos; com o Karuna Reiki®, passa a ter acesso a mais oito símbolos. Complementa, portanto, o trabalho de Reiki tradicional, ampliando seus efeitos e intensificando a harmonização. Todos os Mestres e Praticantes são registrados no Centro de Michigan, USA.
 
O Sistema Karuna Reiki® é desenvolvimento é registrado pelo Centro Internacional de Michigan, ensinado em três níveis, sendo um poderoso trabalho para complementar, dentro do Perdão e da Ação Compassiva, o trabalho do Terapeuta Reikiano que se utilize do Sistema Tradicional. Para praticar o nível I do Karuna Reiki® é necessário que a pessoa já seja iniciada no nível II de Reiki tradicional. Para praticar o nível II do Karuna Reiki® é necessário que o praticante seja iniciado no nível III do Sistema Tradicional e para o Mestrado, é necessário que seja também Mestre no Sistema Tradicional.

0 comentários:

Postar um comentário