sábado, 7 de maio de 2011

GRUPOS DE ESTUDOS


Como o próprio nome diz, Grupo de Estudos é a reunião de um grupo de pessoas, com o objetivo de estudar, trocar experiências, ideias e opiniões, acerca de um tema.

Nossos Grupos de Estudos se desenvolvem em nosso Espaço Holístico Luz e Consciência, em Porto Alegre, sob a coordenação da facilitadora Eleonôra.

Possuem como objetivo maior o estudo de temas que colaborem com o Autoconhecimento, o desenvolvimento da Autoestima e a mudança consciencial.

O que se observa é que, através desta técnica:

1.   1.   Ocorre um maior entendimento e assimilação do tema estudado, uma vez que é lido, debatido e esclarecido, dentro do grupo, e com a possibilidade de cada integrante expor a sua opinião;
2.  2.   As experiências de vida relatadas pelos diversos participantes, dentro do tema apresentado, podem colaborar para a resolução de dificuldades de outros integrantes do grupo;
3.   3.   Tem-se observado que, com a troca de experiências e o estudo profundo dos temas propostos, os integrantes passam a buscar, de forma efetiva, o seu autoconhecimento, a sua mudança de consciência, com a obtenção de uma maior autoestima.

Atualmente temos um grupo fixo, que se mantêm há vários anos, cujo foco é o estudo das Canalizações de Kryon.

Estamos abrindo 2 (dois) novos grupos cujo estudo deverá se basear em:

1.  1.  Livros com as Canalizações de Kryon;

2. 2.  Livros “Conversando com Deus” de Neale Donald Walsch.

Caso você tenha interesse em participar de um deles, entre em contato, clicando aqui , enviando-nos seus dados e intenções.

0 comentários:

Postar um comentário